Odisseia com o FSACARS
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
pode consultar aqui.
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ranks.html
quem são os admin são os comandantes e o administrador acho que o adiministrador á mais para questões relacionadas com a gerencia do site etc os comandantes são as pessoas mais indicadas (Acho eu ) tratam disso tudo ou seja acho que e a esses que deves pedir não sei se me estas a entender o adimin trata das contas da disposição trata e aprova coisas que os comnadantes fazem e os comandantes fazem nas mas e melhor ser um deles de entro a te explicar lol
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ranks.html
quem são os admin são os comandantes e o administrador acho que o adiministrador á mais para questões relacionadas com a gerencia do site etc os comandantes são as pessoas mais indicadas (Acho eu ) tratam disso tudo ou seja acho que e a esses que deves pedir não sei se me estas a entender o adimin trata das contas da disposição trata e aprova coisas que os comnadantes fazem e os comandantes fazem nas mas e melhor ser um deles de entro a te explicar lol
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
Frizer estuda bem o teu problema e ve bem se seguiste tudo a risca e tambem se na desinstalaçao do fsuipc e do fsacars nao deixas nenhum ficheiro ..se for preciso vai ao C: e tira a pasta do fsacars.
O meu vista é 64bits e é 100% compativel. o unico problema foi que enviei o meu log ha 2 semanas e registou no site mas nao contabilizou nas minhas horas.
O meu vista é 64bits e é 100% compativel. o unico problema foi que enviei o meu log ha 2 semanas e registou no site mas nao contabilizou nas minhas horas.
-
- Oficial
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
-
- Oficial
-
- Oficial
Desculpa Freeman só reparei agora o que tinhas perguntado.
Referia-me a copiar mesmo o meu FSP.INI, que faço download a partir de "Os Meus Vôos". Baixo o ficheiro e depois copio-o para a pasta de FSACARS.
Ontem estive com o Sobeskuta a ver o dele e é completamente diferente, por ex. no FSACARS aparece logo o callsign dele pre-inserido, no meu não...
Referia-me a copiar mesmo o meu FSP.INI, que faço download a partir de "Os Meus Vôos". Baixo o ficheiro e depois copio-o para a pasta de FSACARS.
Ontem estive com o Sobeskuta a ver o dele e é completamente diferente, por ex. no FSACARS aparece logo o callsign dele pre-inserido, no meu não...
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Exprimenta fazer assim:
Abres o note pad e copias para lá o que está aqui em citação, na ultima linha trocas os xxx pelo teu numero de piloto.
Se não der adiciona-me ao messenger (pedro_barranha@hotmail.com) que a gente tenat ver isso mais logo.
Abraço
Pedro "Freeman"
Abres o note pad e copias para lá o que está aqui em citação, na ultima linha trocas os xxx pelo teu numero de piloto.
Depois gravas esse ficheiro com o nome FSP e com extensão .ini e copias par a pasta do fsacars.FSP.INI Escreveu:[Events]
UseCargo=0
FlapsEvent=1
ToutchDownEvent=1
TOLDPosEvent=1
TOCTODEvent=1
ComFreqEvent=1
GearEvent=1
FlightLengthEvent=1
VrV2Event=1
FlightPosEvent=1
N1Event=1
DurationEvent=1
FuelEvent=1
WeightEvent=1
MetarsEvent=1
DistLandEvent=1
[Realism]
NoSlew=1
NoPause=1
Crash=1
PIC=0
MinReset=0
MaxReset=0
Wave=.\alert.WAV
[Log]
Log=http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... _pirep.php
Mail=
URL=
passwd=
[SendLog]
Password=0
PilotNumber=
Date=1
Hour=1
Callsign=1
IATAN=0
Regist=1
Depart=1
Arrival=1
Alternate=1
PlaneType=1
SpentFuel=1
IniFuel=1
EndFuel=1
Dur=1
Len=1
TD=1
ZFW=1
Log=1
Version=1
[FSacars]
CompanyICAO=FSP
CompanyName=Flight Simulator Portugal
CompanySite=http://www.flightsimulatorportugal.com
UnitSystem=PT
Remarks=OPR REG RMK
UseLocal=1
CompanyIATA=FSP
CallsignUses=Pilot
AcarsSite=
AcarsUplinkSite=
AcarsUplinkResetSite=
StatusSite=http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... update.php
FPSite=
Antic=
PilotNumber=XXX
Se não der adiciona-me ao messenger (pedro_barranha@hotmail.com) que a gente tenat ver isso mais logo.
Abraço
Pedro "Freeman"
-
- Oficial
-
- Oficial Sénior
- Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am
-
- Oficial
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am
boas peeboo segue escrupelosamente isto:
faz o seguinte:
1º tens de ter o winrar instalado (é um progrma essencial num pc)
2º fazes o download do fsacars + o upgrade
3º saca o fsuipc
4º descoprimes tudo para uma pasta qualquer ex: os meus documentos
5º clica no setup do fsacars e instala em c:programas\fsacars
6º copia o conteudo do fsacars(upgrade) e cola onde instalaste o fsacars em c:programas\fsacars e substitui os files existentes
7º coloca o teu FSP.ini em c:programas\fsacars
8º instala o fsuipc, é so clicar no ícone e tens de ter o FSX desligado
Segue isto passo a passo tem de resultar! Nao acredito por teres uma maquina a 64bits que nao dê, basta estares a fazer algo mal para nao reconhecer. Depois diz me se te safaste
faz o seguinte:
1º tens de ter o winrar instalado (é um progrma essencial num pc)
2º fazes o download do fsacars + o upgrade
3º saca o fsuipc
4º descoprimes tudo para uma pasta qualquer ex: os meus documentos
5º clica no setup do fsacars e instala em c:programas\fsacars
6º copia o conteudo do fsacars(upgrade) e cola onde instalaste o fsacars em c:programas\fsacars e substitui os files existentes
7º coloca o teu FSP.ini em c:programas\fsacars
8º instala o fsuipc, é so clicar no ícone e tens de ter o FSX desligado
Segue isto passo a passo tem de resultar! Nao acredito por teres uma maquina a 64bits que nao dê, basta estares a fazer algo mal para nao reconhecer. Depois diz me se te safaste
-
- Oficial
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Ok peeboo ja te coloquei 6h de voo para teres acesso a passwordpeeboo Escreveu:Vivas, já experimentei o que o Freeman aconselhou e o tb os passos do fap22 e tb nada.
Freeman, estou de férias esta semana, quando passares no MSN e se puderes vimos isto, ok?
Para já vou pôr o FSACARS de lado, já que o servidor do FSP não tem password vou aproveitar.
Obrigado na mesma pessoal!
De qualquer modo vai tentando, procura no google se ha solução e se encontrares diz aí ao pessoal.
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am
peeboo kuando puderes adiciona me ao msn fap22_@hotmail.com
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am
desistir????naaaaaa nao me parece....
viva sr peeboo,temos de verificar isso com calma,passo a passo,eu tambem nao era capaz e agora ja consigo,graças á ajuda aki da malta...todos a trocar ideias é ke nos se entende-mos eheheheh...bons voos