Se eles lá estavam era para aprender se ensinas-te cenas básicas, foram básicas para ti e para eles secalhar era algo complicado, basicamente o que eu dei foi squacks e dei a permissão para aterrar a alguns, e eu estava lá não para te "humilhar" nem nada do género, era apenas para dar um inicio á fraseologia e eu não me importo de os ajudar com a fraseologia... e do Montijo a Lisboa existe controlo, existe sempre que um piloto descola e aterra seja onde for seja a distancia que for. E eu não te critiquei em nada como já disse a muitos se querem aceitar opiniões e "criticas" construtivas é na boa, agora se não querem ajudas digam logo que eu para essa pessoa sou mudo e surdo...agv200 Escreveu:Antes de mais se eu tinha de ensinar a por os squks, estes já deveriam saber as comunicações, porque tu nao estiveste la so para dar squak's a eles.
Depois atrapalhou porque...? em primeiro lugar de Montijo a Lisboa, nao e propriamente um voo longo, as indicações terão de ser dadas num bom ritmo. A referir que estavam a ser "ensinadas" cenas bastante básicas.
Uma vez que existe tanta polémica a volta do assunto, gostava de pedir a alguém que ajudasse a "organizar", porque criticar é bastante fácil.
Abraço