Odisseia com o FSACARS
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: terça jul 01, 2008 12:00 am
Fscars continua sem responder!!! help
Boas
Obrigado pela resposta !! mas o dito cujo continua sem responder ( Programa Não Responde), já desinstalei-o uma data de x´s sem conta segui os passos todos como no toturial x sem fim, já tentei de várias maneiras , em colar o up a instalar o up, fsuip,colar o fsp, minimizei etc etc ... e nada.... sem o mesmo erro.
Será que só ligo o fscars quando acabar de fazer algum voo? será que só instalo o fscars depois de fazer algum voo? parking brake só depois de fazer algum voo? ou será por ter sistema operativo win vista ultimate? helppp!!!!!
[ ]
Obrigado pela resposta !! mas o dito cujo continua sem responder ( Programa Não Responde), já desinstalei-o uma data de x´s sem conta segui os passos todos como no toturial x sem fim, já tentei de várias maneiras , em colar o up a instalar o up, fsuip,colar o fsp, minimizei etc etc ... e nada.... sem o mesmo erro.
Será que só ligo o fscars quando acabar de fazer algum voo? será que só instalo o fscars depois de fazer algum voo? parking brake só depois de fazer algum voo? ou será por ter sistema operativo win vista ultimate? helppp!!!!!
[ ]
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: Fscars continua sem responder!!! help
instala o fsuipc outra vez.Frizer Escreveu:Boas
[ ]
-
- Oficial
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am
FSACARS... Desisto!
Boas, desde que me juntei a este fantástico fórum (é verdade, o pessoal é mesmo à maneira) que ando a tentar voar com o FSACARS, também quero ver as minhas horas de vôo aqui nas estatisticas
O problema é que já fiz tudo como vocês indicam aqui, o joaoantoniofig e o sobeskuta já me tentaram ajudar e nada... o FSACARS nunca me funciona.
Passo a descrever o problema (já desinstalei e instalei tudo pelo menos 4x):
1) Instalo o FSUIPC (tudo ok, sem erros)
2) Instalo o FSACARS, copio os ficheiros do update para a pasta do FSACARS (ok, sem erros)
3) Copio o meu callsign FSP.INI para a pasta do FSACARS (ok, sem erros)
4) Inicio o FSX, preparo o vôo e com o avião na pista, com os travões de parqueamento activados, minimizo o FSX (ok, sem erros)
5) Abro o FSACARS e faço exactamente como está no tutorial, à excepção que quando abro o FSACARS o meu "pilot number" não me aparece automáticamente introduzido
6) Depois de preencher tudo no FSACARS como indicam no tutorial clico no botão "Start LOG" e pronto... Não me faz nada, supostamente depois iria aparecer "Stop LOG" no botão mas no meu o FSACARS bloqueia completamente. Depois de alguns minutos fica no modo "Não responde".
O meu PC tem o Windows Vista 64bits, tenho o FSX instalado e não sei se tem importância ou não mas não tenho o Office instalado.
Tkx
O problema é que já fiz tudo como vocês indicam aqui, o joaoantoniofig e o sobeskuta já me tentaram ajudar e nada... o FSACARS nunca me funciona.
Passo a descrever o problema (já desinstalei e instalei tudo pelo menos 4x):
1) Instalo o FSUIPC (tudo ok, sem erros)
2) Instalo o FSACARS, copio os ficheiros do update para a pasta do FSACARS (ok, sem erros)
3) Copio o meu callsign FSP.INI para a pasta do FSACARS (ok, sem erros)
4) Inicio o FSX, preparo o vôo e com o avião na pista, com os travões de parqueamento activados, minimizo o FSX (ok, sem erros)
5) Abro o FSACARS e faço exactamente como está no tutorial, à excepção que quando abro o FSACARS o meu "pilot number" não me aparece automáticamente introduzido
6) Depois de preencher tudo no FSACARS como indicam no tutorial clico no botão "Start LOG" e pronto... Não me faz nada, supostamente depois iria aparecer "Stop LOG" no botão mas no meu o FSACARS bloqueia completamente. Depois de alguns minutos fica no modo "Não responde".
O meu PC tem o Windows Vista 64bits, tenho o FSX instalado e não sei se tem importância ou não mas não tenho o Office instalado.
Tkx
-
- Oficial
Frizer estou com o mesmo problema que tu, e tb tenho o Vista Ultimate...
Por coincidência abri um tópico sobre este problema hoje tb:
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... -890-.html
Por coincidência abri um tópico sobre este problema hoje tb:
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... -890-.html
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
O que pode acontecer é mesmo o FSACARS não funcionar a 64 bits, se tiveres outra máquina com outro sistema operativo onde possas exprimentar é capaz de ser positivo.
O facto de não teres o Office em nada influencía o desempenho do FSACARS.
Quando dizes: "Copio o meu callsign FSP.INI " refereste ao ficheiro?? Ou fazes apenas algumas alterações num já existente??
O facto de não teres o Office em nada influencía o desempenho do FSACARS.
Quando dizes: "Copio o meu callsign FSP.INI " refereste ao ficheiro?? Ou fazes apenas algumas alterações num já existente??
-
- Capitão
Re: Fscars continua sem responder!!! help
O FSACARS tem que ser ligado sempre antes de iniciares qualquer voo e com os travões de parque ligados, doutra forma não tem um registo do vvo que fizeste.Frizer Escreveu: Será que só ligo o fscars quando acabar de fazer algum voo? será que só instalo o fscars depois de fazer algum voo? parking brake só depois de fazer algum voo? ou será por ter sistema operativo win vista ultimate? helppp!!!!!
[ ]
-
- Oficial
-
- Capitão
-
- Capitão
-
- Capitão
-
- 1º Oficial
Fscars continua sem responder!!! não à solução ... help
Caros Amigos!!
Desde já agradeço as vossas respostas, mas continuo sem solução, já desinstalei tudo que deveria para desinstalar, voltei a instalar.... parking brake no gate ,minimizei etc etc tudo como no tutorial e com os meus dados etc etc... win vista ultimate da erro ( programa Não Responde), como não vou desinstalar o meu win e instalar outro sistema operativo vou desistir do FSP com grande pena, que até sou um bom piloto dito por entendidos " modestia á parte" desafio algum user intendido no fscards em partilha remota pra entrar no meu pc e ver com os seus proprios olhos o fscards a não funcionar.
Um Abraço a todos
AH!! ps. ando pelo multiplayer nick Zetus29
Desde já agradeço as vossas respostas, mas continuo sem solução, já desinstalei tudo que deveria para desinstalar, voltei a instalar.... parking brake no gate ,minimizei etc etc tudo como no tutorial e com os meus dados etc etc... win vista ultimate da erro ( programa Não Responde), como não vou desinstalar o meu win e instalar outro sistema operativo vou desistir do FSP com grande pena, que até sou um bom piloto dito por entendidos " modestia á parte" desafio algum user intendido no fscards em partilha remota pra entrar no meu pc e ver com os seus proprios olhos o fscards a não funcionar.
Um Abraço a todos
AH!! ps. ando pelo multiplayer nick Zetus29
-
- Capitão
isso é que e muito mau mas ha um ponto em que ja não dá pode ser que alguem te consiga resolver isso mas o fsacars contabiliza-te as h de voo para teres a pass de certeza que se falares com a admin eles faram uma excepeção ou então tentam arranjar um maneira alternativa eu pessoalmente useio o fsacars para fazer as h de voo necessarias e pouco mais da muito trabalho apesar de não ser o correcto
boa sorte
bon voos
e continua a voar :air:
boa sorte
bon voos
e continua a voar :air:
-
- Capitão
-
- 1º Oficial
Fscars nao responde!!!
Boas Mais uma X
Sim tenho o win vista ultimate mas a 32bits. Em relação a alternativa de fazer as 5 horas de voo sem o fscars era muito bom (excelente) alguem me pode indicar a quem pesso isso ... tipo fazer as 5 horas e gravar de alguma forma!!!ou simplesmente confiar na minha palavra.( que vale muito). .
Obrigado a todos.
Sim tenho o win vista ultimate mas a 32bits. Em relação a alternativa de fazer as 5 horas de voo sem o fscars era muito bom (excelente) alguem me pode indicar a quem pesso isso ... tipo fazer as 5 horas e gravar de alguma forma!!!ou simplesmente confiar na minha palavra.( que vale muito). .
Obrigado a todos.