Olá a todos! FSX Help

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Olá a todos! FSX Help

Mensagem por Freeman »

tvrua20 Escreveu:1º Passo: Configurar os gráficos ao máximo(todas as barras em "ULTRA HIGH")

! A placa gráfica aguenta com os gráficos a máximo e sem ficar lento!!!!

2º Passo: Fazer as missões SÓ DE TUTORIAL

3º Passo: Praticar voos em FREE FLIGHT com aviões comerciais

! Praticar Descolagens !
! Praticar Aterragens Manuais !
! Praticar os serviçoes ATC (torre de controlo) !
! Praticar as funções/botões/Mecanismo do avião comercial !
! Praticar voos IFR com Piloto Automático e Aterragem automática !
! Seguir uma carreira profissional: embarques nas portas, carregar bagagens, abastecer o avião, falar à tripulação !

4º Passo: Jogar Online(praticar a fala real dos serviços ATC)

E DISFRUTAR DO JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tvrua20
Tudo muito giro, mas,
1º è preciso ter PC que aguente. Não basta gráfica.
2º Isto não é um jogo, é um simulador.

Benvindo ao FSP!!

Pedro "Freeman"
Trinitrix
1º Oficial
1º Oficial
Registado: terça abr 07, 2009 3:50 pm

Mensagem por Trinitrix »

tvrua20 Escreveu:....E DISFRUTAR DO JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amigo,

5º passo - corrigir a palavra JOGO para Simulador ;)
Já estás a dever 2€ para o pote aa) aa) aa)

Be have 8)
bonuz
Oficial
Oficial
Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am

Mensagem por bonuz »

O FSX é um jogo... A categoria é que é de simulador 098))
Trinitrix
1º Oficial
1º Oficial
Registado: terça abr 07, 2009 3:50 pm

Mensagem por Trinitrix »

bonuz Escreveu:O FSX é um jogo... A categoria é que é de simulador ...
Epá, isso tá mau hein?!? LOL

Acredita que tinhamos muito "pano para mangas" para debatermos entre jogo e simulador, mas fica só um pequeno CC;

"O Microsoft Flight Simulator é tido por muitos como um simulador, mas por ex: no Brasil não pode designado dessa forma, pois não é homologado como tal. Para ser considerado um Simulador segundo as normas Brasileiras, ele precisaria ser uma réplica em tamanho natural, contendo instrumentos, equipamentos, painéis e controlos de uma aeronave (ser uma cabine de avião em tamanho natural), possuir os controlos que simulem a rotação do piloto em três eixos, instrumentos reais (e não apenas no monitor), e ter sido avaliado, qualificado e aprovado pela ANAC (o nosso INAC) :D.

Porém, uma característica muito interessante do Flight Simulator é que ele fornece todos os instrumentos de controlo e navegação básicos da aviação, fornece o planeta terra inteiro de forma virtual e muito bem detalhado, com praticamente todos os aeroportos e a geografia dos locais, tais como relevo e condições climáticas, é muito semelhante a real.

Em alguns países (como EUA, por exemplo), o Flight Simulator é válido como simulador de vôo, e no Brasil, muitos dos simuladores de aeroclubes e companías aéreas nada mais são do que grandes computadores montados em uma réplica de cabine de avião, e que usam o Flight Simulator para fazer a simulação de vôo. A única diferença é que, ao invés de usar Teclado, Mouse e Joystick, os computadores são ligados a dispositivos iguais aos reais, como painel de rádio, manche, horizonte artificial e etc."

(we still don’t really like to call them games) ;)
Prospar
Oficial
Oficial
Registado: quarta nov 05, 2008 12:00 am

Mensagem por Prospar »

Boas...

Em 1ª lugar nao estamos no Brasil e aquilo que eles possam considerar de simulador...nao nos interessa...porquê?
Porque estamos em Portugal e para quem gosta do FSX deve entendê-lo como tal...(mas cada qual é quem é)...

Em 2ª lugar é por causa dessas ideias que muitos nao respeitam as "normas" (se assim quiserem entender) quando estamos a VOAR online...

Em 3ª lugar quer se queira quer nao o FSX ..."É UM SIMULADOR ...E PONTO FINAL..."

Abraço e bons Vôos
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Mensagem por putujoanos »

Dito e feito! Prospar tem razão.
Para todos os efeitos, o FSX é um simulador!
Mas é melhor não continuar com a conversa senão nunca mais saia-mos daqui. . .
Bons voos!
rui278
Oficial
Oficial
Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm

Mensagem por rui278 »

putujoanos Escreveu:Dito e feito! Prospar tem razão.
Para todos os efeitos, o FSX é um simulador!
Mas é melhor não continuar com a conversa senão nunca mais saia-mos daqui. . .
Bons voos!
Têm razão, mas eu considero o FSX um jogo, primeiro e um simulador segundo, pois jogo-o para minha diverção e como tal considero-o um jogo de simualação de voo....
rui278
Oficial
Oficial
Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm

Mensagem por rui278 »

E não apenas um simulador (fiz um segundo post porque, por alguma razão, não consigo editar o meu comentario anterior)
ELCarma
Capitão
Capitão
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Mensagem por ELCarma »

Eu até diria que..... mais axas pa fogueira... ii998)

Quem compra o DVD chama-o que quiser:

Pode ser jogo... pq trata-se de entertenimento possível de ser praticado em casa/rede ...
Pode ser jogo... pq tem Missões de origem e outras possíveis de serem criadas e instaladas...
Pode ser jogo... pq tem Pontuações (FS Passengers...e outros )/ colocados em rankings aka competição.
Pode ser jogo pq se instala como um jogo LOL

Pode ser simulador.... pois tem potencial de cálculo para isso e graças aos CPUs cada vez mais potentes.
Pode ser simulador.... profissionalmente falando.... pois certas empresas usam-no.. e n é para brincar aos flybys... ou seja "n é um jogo para trabalharem"
Pode ser simulador... pq temos à disposição periféricos usados na vida real adaptados/convertidos para trabalharem na plataforma PC ...

Em exposições informáticas, existem réplicas de carros com um ecran de 40000 polegadas, bancos, volantes, pedais (os tais perifericos reais adaptados/convertidos) e o software "é" um jogo e pode ser considerado simulador se tiver programado para isso....

Na "pré-história informática" com os cientístas malucos, os Zeros e Uns combinados para dar mais Zeros e Uns podiam ser uma simulação da vida pois foram ao encontro da lógica real e científica da Matemática... assim com uma bola mandada ao ar.. cai pela certeza lógica da Física.... mas isto td dos 0 e 1 na altura tb podia ser chamado de JOGO..... :mrgreen:

Ok .... desisto

Vamos todos escrever um livro...

FSX Jogo ou Simulador
1ª Edição - Editada e Vista e Revista e Revista... E revista.... e Revista...
Eu faço o vídeo de apresentação. 8)

um abraço e bons voos....neste Simulador Jogável ada)
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Mensagem por putujoanos »

ELCarma Escreveu: ...
Vamos todos escrever um livro...

FSX Jogo ou Simulador
1ª Edição - Editada e Vista e Revista e Revista... E revista.... e Revista...
Eu faço o vídeo de apresentação. 8)

...
Podia-mos ficar aqui uns bons anos a discutir isso ......
Agora esta thread esta limitada a 1 post por user para não ficar-mos aqui o resto da nossa vida ... :mrgreen:
Cada um tem a sua opinião, mas eu acho que para todos os efeitos, é um simulador, mas isso sou eu ... :roll:
Bons voos
bonuz
Oficial
Oficial
Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am

Mensagem por bonuz »

Quando eu comprei o FSX ele estava na secção dos jogos :mrgreen: