agv200 Escreveu:Balanço 1ª aula :
Antes de mais queria felicitar os presentes nesta 1ª aula.
Com muitos percausses durante esta 1ª aula de 1ºnivel entre eles,
estão, um percausse com atc's em Lisboa, que atrapalharam completamente a aula (peço desculpa, percebi o sentido da destribuiçao de squak's mas repito para uma primeira aula de 1ºnivel, acho que e cedo de mais)
é assim, se é para ensinar acho que antes de qualquer movimento no chão podias ter ensinado a por o squack =) e só não controlei antes da aproximação porque estavas a explicar coisas... e desculpa lá "atrapalhar"??? quer dizer uma pessoa atrapalha por dar um numero? isso é no mínimo irrisório, também vi pessoal a voar sem planos de voo no servidor, penso que não se lê os tutoriais que existem nem sequer apetece... é a primeira aula mas antes disso tudo ainda faltou muita coisa, se se quer aprender devia-se ter enviado o plano de voo conforme as "regras"...
e mais não digo porque depois sou o mau da fita e enfim já estou um bocado farto disso.
Carnim91 Escreveu:
P.s. Deixo o pedido das comunicações ATC serem feitas em português, enquanto estiverem ocorrer a respectivas Aulas, para facilitar um pouco a vida. Pelo menos falo por mim que ainda demoro um pouco a conseguir interpretar algumas coisas e acrescentando a dificuldade que existe ainda em controlar o respectivo avião.
Obrigado a todos
Carnim
Pode-se fazer isso, mas seria bom lerem o manual de fraseologia quando estiverem online e o que não souberem perguntem ao ATC que esse quase de certeza que vos irá explicar... isto se quiserem e aceitarem as explicações, qualquer termo, qualquer vocabulário perguntem e não tenham medo de voar online o ATC não come nem morde ninguém antes pelo contrário está para dar mais realismo e ajudar quem percebe pouco =)
Abraço