Concordo... Agora todos também sabem que as votações podem ser visualizadas pelos administradores e creio que tão cedo ninguém se vai lembrar de repetir a proeza.
Portanto concentremo-nos no que é importante... Um site cheio de users, cheio de ideias e sempre dinâmico.
Bons Voos :air:
Votação final da textura oficial FSP
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
Bom, tenho a certeza que podemos resolver duma vez por todas este mistério: O GnGs diz que foi uma pessoa que n gosta nada dele e criou o seguinte e-mail: diogopassos@netmadeira.com, bem sabemos que se pode registar mais que uma vez com o mesmo e-mail e com diferentes nicks. Também diz que o virus que o papamilhas apanhou é o mesmo que ele tem no pc dele...
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta dez 14, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta dez 14, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am
Re: Eu N fiz Nada!
Olha isso e um virus que eu tenho no pc ainda n tirei ! eu pedi o teu email , para nos conversarmos e talvez para fazer a volta ao mundo!ó GnGs então é melhor teres cuidado com esses "amigos", pois não deixa de ser estranho eu ter recebido umas 5 ou 6 MP's tuas a pedir o meu e-mail, e mesmo sem eu responder ter recebido um email teu com virus!!!
"De: [c=12]???????????[| GnGs |]??????? /??? ?/'? ??????????²ºº?[/c=12]
Enviado: segunda-feira, 31 de dezembro de 2007 14:47:18
Para: xxxxxx@xxxx.com
Assunto: [c=12]???????????[| GnGs |]??????? /??? ?/'? ??????????²ºº?[/c=12], lhe enviou um cartão.
| | | Caixa de Entrada
Olá, xxxxx@xxxxx.com.
[c=12]???????????[| GnGs |]??????? /??? ?/'? ??????????²ºº?[/c=12], lhe enviou um cartão.
Mail, gdiogofpassos@hotmail.com
Se você está tendo problemas em visualizar,clique aqui
Aproveite!
Envie um cartão para um amigo.
Este cartão ficará disponível por 15 dias. "
não deixa de ser tudo muito estranho não achas????
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Dou como encerrada a votação, pois como é evidente ganhou a textura nº3.
Os pilotos que votaram foram:
splinter, Sushi, PNMB, rsgomes, Cnr95, Aviator_1, sorefame16, flylogan, mixpar2004, tr4k1n4, sapien, nmendonca, fap22, papamilhas, Patchadams, pereirinha, putujoanos, adseco, AZORES, PBM, piuozorio
Parabéns e obrigado a todos, e desculpem qualquer coisinha.
Tópico bloqueado
Os pilotos que votaram foram:
splinter, Sushi, PNMB, rsgomes, Cnr95, Aviator_1, sorefame16, flylogan, mixpar2004, tr4k1n4, sapien, nmendonca, fap22, papamilhas, Patchadams, pereirinha, putujoanos, adseco, AZORES, PBM, piuozorio
Parabéns e obrigado a todos, e desculpem qualquer coisinha.
Tópico bloqueado