DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial
- Registado: terça out 16, 2007 12:00 am
Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE
Eu não queria estar a combinar, porque não sei como é que vai ser a minha disponibilidade. Preferia que alguem se chegasse a frente e depois eu logo via se podia participar ou não. Mas lembro que em linha reta são umas 2000 milhas, tem que ser em vários dias.
-
- Oficial
- Registado: terça out 16, 2007 12:00 am
Team Leader
Lembro que ainda ninguém se volutariou para ser Team Leader. Peço a quem tiver disponibilidade (pois se calhar é o que falta a maior parte do pessoal) que diga para podermos começar a andar para a frente com isto.
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Amanha votação para os Leaders das Esquadras.
A votação vais estar aberta até as 24 horas de amanha.
Ainda podem apresentar as candidaturas nos respectivos posts.
A votação é aberta a toda a comunidade e não apenas aos Pilotos do DOE.
A votação vais estar aberta até as 24 horas de amanha.
Ainda podem apresentar as candidaturas nos respectivos posts.
A votação é aberta a toda a comunidade e não apenas aos Pilotos do DOE.
-
- Oficial Sénior
- Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am
boas pessoal...ate agora pelo que eu vi é so o comandante que tem a certeza que vai estar presente com o C-130....eu vou estar presente tambem com o meu... mas se formos so os 2 com os C-130 um de nos vai ser o team leader e depois nao hora decidimos mas se mais alguem vai participar com os C convem avisar com antecedencia se faz favor que é para fazer a eleiçao...
abraços fsp173
abraços fsp173
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am
EU CANDIDATO-ME A TEAM LEADER OU A SQUAD LEADER.......
-
- Capitão
No vosso caso, embora seja necessário haver um Team Leader, as missões que queiram fazer são independentes uns dos outros. Logo, nas comunicações é cada um por si.melo Escreveu:boas pessoal...ate agora pelo que eu vi é so o comandante que tem a certeza que vai estar presente com o C-130....eu vou estar presente tambem com o meu... mas se formos so os 2 com os C-130 um de nos vai ser o team leader e depois nao hora decidimos mas se mais alguem vai participar com os C convem avisar com antecedencia se faz favor que é para fazer a eleiçao...
abraços fsp173
-
- Oficial Sénior
boas.. mr comandante voce acha que tem qualidade para se candidatar a SQUAD LEADER?????? entao eu que ja ca estou a a muito mais tempo ja era ADMINISTRADOR ou dono do site nao????!!!!!...lololol a gente começa por baixo e neo chega aqui e passa para cima...
abraços FSP173
abraços FSP173
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
também me candidato , mas é claro que n fico chateado se for outro a comandar...lool
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am
Meu caro melo, se quiser tomar as rédeas esteja á vontade, por mim já é team leader incontestável. o meu voto é seu.
-
- Oficial Sénior
boas...SR Comandante eu nao disse ke nao podia ser TEAM LEADER mas SQUAD LEADER???!!!!...ser eu a liderar ou nao por mim tanto me faz mas se foce voce nao me importava mesmo nada, antes pelo contrario que era ate bom porque deve ter muita esperiencia, ja que tem muitas horas de voo....lol.. o meu voto ate agora é seu porque nao gosto de votar em mim proprio em nada..e como ate agora so vamos os 2 de C-130 nao deve ser preciso team leader....e eu nao disse que queria ser TEAM LEADER..
abraços FSP-173
abraços FSP-173
-
- Oficial Sénior
- Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am
Embora as eleições das esquadras C-130 digam respeito ao DOE eu acho que já existe um topico só para isso.
É lá que devem discutir isso e não aqui.
Obrigado
É lá que devem discutir isso e não aqui.
Obrigado
-
- Capitão
Aberta Votações para Squad Leader das duas Esquadras. Relembro que toda a gente pode votar e que a votação termina amanha as 24:00.
Pedro "Freeman"
Pedro "Freeman"
-
- Oficial Sénior
boasAberta Votações para Squad Leader das duas Esquadras. Relembro que TODA A GENTE PODE VOTAR e que a votação termina amanha as 24:00.
Pedro "Freeman"
MMaster peço desculpa mas o topico de votaçao é para votaçao e nao discutir o assunto...e as votaçoes sao para toda a comunidade votar e na so os esquadroes..nao me leves a mal
abraços FSP-173
-
- Oficial Sénior
- Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am
Na boa eu não levo a mal mas eu penso que o Freeman já tinha aberto um topico só para as discussões e agora abrio um para as votações mas se isso não aconteceu o erro foi meu.
bons voos hh)
bons voos hh)
-
- Capitão
Estão abertos neste momento 5 Topicos:
Um geral para o DOE - PERMANENTE
Um para a Esquadra F16 - PERMANENTE
Um para a Esquadra C130 - PERMANENTE
Dois de Votação para Leadres - TEMPORÁRIOS
Os permanentes servem para discutir assuntos do interesse do DOE em geral e os das Esquadras é para cada uma delas, discutirem os seus assuntos.
Pedro "Freeman"
Um geral para o DOE - PERMANENTE
Um para a Esquadra F16 - PERMANENTE
Um para a Esquadra C130 - PERMANENTE
Dois de Votação para Leadres - TEMPORÁRIOS
Os permanentes servem para discutir assuntos do interesse do DOE em geral e os das Esquadras é para cada uma delas, discutirem os seus assuntos.
Pedro "Freeman"