DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Departamento de Operações Especiais.

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Freeman »

Infelizmente eu tenho mais vida para além do FSP. E como disse noutro post, vocês, que pertencem ao DOE podem muito bem propor missões.
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Mensagem por SirDaniel »

Olhem quero propor uma cena, pode servir de missao se quiserem, mas eu arranjei um tanque de guerra, carros dos bombeiros, i um carro chamado hummer, que estao altamente, e entao propunha fazer-mos um video do FSP com gente nos tanques, com paraquedistas, carros, carros do pajero graund e oas esquadrilhas da DOE a passarem por cima tipo AIRSHOW, ou fazia-mos todos os anos tipo: AIR SHOW 2009 po ano era AIR SHOW 2010 que acham? :D
fsx 2009-02-24 18-05-56-78.jpg
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
becas22
Capitão
Capitão
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Mensagem por becas22 »

boa ideia pá! apoiado hh) hh) hh) FSP air show 2009
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

ya memo bacano
rodassss
Oficial
Oficial
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

Boas Pessoal
Boa ideia Sir Daniel eu por exemplo e o resto da esquadra dos C-130's podíamos lançar os pára-quedista e a esquadra dos F-16's fazia umas acrobacias e tal...
Depois temos é que combinar um dia...
(Mas é apenas uma ideia, depois temos é de combinar com o resto da malta, para decidir também em que base ou mesmo aeroporto vamos ficar)
bonuz
Oficial
Oficial
Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am

Mensagem por bonuz »

Podia ser nas ferias da pascoa isso.
bonuz
Oficial
Oficial
Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am

Mensagem por bonuz »

Sir Daniel onde arranjaste isso?
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Mensagem por MMaster »

o Carro dos bombeiros eu tenho para aqui esse com duas texturas e próvavelmente é o mesmo.
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior

Mensagem por SirDaniel »

Bem os paraquedistas n é bem assim mas onde baixei foi em simaviaction vao a downloads i depois a misc em FSX mas vo por isso disponivel aqui nos downloads do site. O paraquedista vo ver se se arranja outro pq este n val nada.
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior

Mensagem por SirDaniel »

O AirShow devia ser feito no Verao pelas seguintes razões:
1º- Deve ser feito na Base do FSP (quando estiver pronto)
2º- Deve ser feito nas férias de Verão que assim vai mais gente porque estão de férias e assim não há desculpa se não aparcerem.
3º- não há terceira razao. :D

em relação aos paraquedistas isso já é um caso bicudo, mas antes de os usar-mos lá no airshow precisava de alguem disponivel para ir comigo para o nosso server com o C-130 e experimenta-lo, pois nao sei se da para polo dentro de um avião. Há! já me ia esquecendo tambm tenho zeplings, podiamos usar no airshow tambm.
Freeman
Capitão
Capitão

Mensagem por Freeman »

Isso tudo é muito giro, mas não sei se já reparaste, se queres fazer um video como deve ser devias ter um grupo de "300 pessoas" para ficar como deve ser, senão repara, o mesmo utilizador não consegue estar com um carro e com um avião ao mesmo tempo, nem consegue estar com o paraquedista e com um carro, nem com um zeplin e um avião, logo como vais fazer isso??
Depois isso obriga a quem quer particpar ter que ter todos esses add-ons. Adiante, tu lá sabes.
Vou-te pedir é que cries um post novo, pois este está a fugir do tema.
Aqui é o DOE e o "Airshow" não é DOE. Organiza isso e expõe a tua ideia. O DOE treina e quando tiveres isso planeado, o DOE aparece.
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Mensagem por putujoanos »

Freeman Escreveu:Isso tudo é muito giro, mas não sei se já reparaste, se queres fazer um video como deve ser devias ter um grupo de "300 pessoas" para ficar como deve ser, senão repara, o mesmo utilizador não consegue estar com um carro e com um avião ao mesmo tempo, nem consegue estar com o paraquedista e com um carro, nem com um zeplin e um avião, logo como vais fazer isso??
Depois isso obriga a quem quer particpar ter que ter todos esses add-ons. Adiante, tu lá sabes.
Vou-te pedir é que cries um post novo, pois este está a fugir do tema.
Aqui é o DOE e o "Airshow" não é DOE. Organiza isso e expõe a tua ideia. O DOE treina e quando tiveres isso planeado, o DOE aparece.
Boas!
Peço desculpa se parecer cruel, mas tenho de concordar com o Freeman. Isto é DOE. Se estas a pensar em organizar um arishow, por mim tudo bem, força estas à vontade, mas não é necessariamente envolvendo o DOE. O DOE esta cá para quem gosta de aviões de combate poder fazer umas coisas em grupo engraçadas e missões. Novamente, peço desculpa se parecer cruel, mas na minha opinião deve ser como eu e o Freeman disse-mos.
Bons voos e se isso avançar boa sorte :D
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior

Mensagem por SirDaniel »

Não faz mal, mas quem tem de pedir desculpa sou eu.Mas as esquadras poderão participar?...

Desculpas sinceras,
Daniel Costa :D
Freeman
Capitão
Capitão

Mensagem por Freeman »

Não tens que pedir desculpa!!! :D :D
É claro que o DOE participa, mas isso que propões é uma aventura para todos, logo aqui no espaço do DOE falamos doutras coisas.

Agora, prestem bem atenção:

Por forma a agilizar as comunicações entre a Administração e entre as duas Esquadras é necessário que cada uma delas tenha um Representante (ou Team Leader). Assim entre vocês digam quem deverá ser o vosso Team Leader.
Esse Piloto, tem que coordenar a sua Esquadra, desde treinos, indicação de Pilotos para efectuarem uma determinada missão, propor missões etc.
Por isso, mais uma vez vos peço, organizem-se e depois digam quem é quem.

Ná proxima Sexta feira, no Evento PORTUGAL LIVE - As real as It Gets, o DOE vai participar em Patrulhamento, Escoltas, Transporte. Se possivel gostaríamos de ter já nessa altura o nome dos "cabecilhas". E gostaríamos também que pelo menos metade do DOE participasse.

Abraço

Pedro "Freeman"
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

sim e muito importante termos Chefes de frota/Team leader, nao so para a comunicação entre as duas frotas como para organizar missões e treinos e sempre mais facil se alguem marcar um dia e uma hora e ate para missões conjuntas e treino em conjunto e bem melhor se houver este team leader falta saber como escolher e quem... talvez uma votação