joaoantoniofig Escreveu:eu posso dar aulas de várias coisas...
-Comunicação piloto/ATC/Piloto
-ILS
-Airbus Wilco
-Tudo o que souber esclarecer(sugiram aqui no fórum)
-Só temos de marcar uma data
boas aulas
Sabe trabalhar com 777 da wilco em fs 2004?
O meu hangar e:
737 6/7/8/900 pmdg fs2004
747 400
wilco 777
no futuro um c-130
no futuro possivelmente o md-11 , que ja dou 1s tokes no fmc
e possivelmente 1 f-16
.....ola sou Jorge 28 anos
sou um fascinado pelo mundo da aviacao, tenho o FSX ja algum tempo no entanto apenas me limito a descolar e tentar aterrar os aparelhos:) fiz alguns progressos no entanto muito verde no que diz respeito ao conjunto parametros a seguir, espero aqui encontrar ajuda afim de ficar um pouco mais informado e com isso tirar mais partido do meu tempo livre....
FXS e sem duvida uma forma fascinante de sentir um sonho dificil de realizar, a aviacao sobretudo a comercial.....
se alguem me poder dar umas dicas no que diz respeito ao que se deve fazer na antes da descolagem e antes da aterragem a nivel de controlos radio(quais as ferquencias a colocar quais os procedimentos ect, fonetica aeronautica e quando deve ser aplicada)....
obrigado a todos ...... jorgep81
PS:Escola FS existe,como e efectuada a "inscricao"
obrigado
lourenco Escreveu:como ter as aulas de fsp para ser menbro do flight simulator
Viva Lourenço Benvindo
Acho que te trocaste todo, a questão devia ser feita: "como ter as aulas de flight simulator para ser menbro do fsp.
Resposta: è só inscreveres-te como piloto.
Tenho andadado arredado do FSP, mas nunca me tenho esquecido. Tenho sentido muitas saudades de ajudar e de me dedicar aos vôos. No que eu puder, ajudarei com todo o prazer. Avisem-me para o mail sapienhom@gmail.com, que eu ajudarei online no que me for possivel. Apenas para me poderem alertar. Bons voos