TEXTURAS FSP
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Boas Noites
Em primeiro lugar seja bem vindo a comunidade FSP, teremos muito gosto em tê-lo cá.
quanto a sua questão! poderá recorrer ao site www.avsim.com, e ai podera fazer download das texturas que gostar mais e colocar na pasta do fsx, correspondente ao avião.
por ex: A320 textura (textura.php) , renomia essa textura (php1) e na textura nova coloca o nome de textura.php, e assim penso que vai funcionar.
bons voos
Em primeiro lugar seja bem vindo a comunidade FSP, teremos muito gosto em tê-lo cá.
quanto a sua questão! poderá recorrer ao site www.avsim.com, e ai podera fazer download das texturas que gostar mais e colocar na pasta do fsx, correspondente ao avião.
por ex: A320 textura (textura.php) , renomia essa textura (php1) e na textura nova coloca o nome de textura.php, e assim penso que vai funcionar.
bons voos
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo nov 11, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am
-
- 2º Oficial
- Registado: terça nov 20, 2007 12:00 am
Texturas FSP Virtual
Posso tentar fazer uma textura diferente?!
Eu não quero ir contra as ideias dos "masters" aqui do sitio, mas se tiver uma alternativa posso expor?
Um abraço.
Eu não quero ir contra as ideias dos "masters" aqui do sitio, mas se tiver uma alternativa posso expor?
Um abraço.
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Boas Melo
Essas texturas já estão desactualizadas. Na altura que foram criadas estavam-se a estudar texturas para os avioes do FSP, e agora já existem texturas oficiais. Vê aqui:
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... sc-30.html
Essas texturas já estão desactualizadas. Na altura que foram criadas estavam-se a estudar texturas para os avioes do FSP, e agora já existem texturas oficiais. Vê aqui:
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... sc-30.html
-
- Capitão
-
- Capitão
Re: textura
dionisio Escreveu:pessoal me ensinem instalar as texturas pq eu ñ consigo
grato
Vais à secção de downloads na página principal, e instalas os aviões do FSP que lá vêm. Se tiveres alguma duvida depois disso, contacta-me pelo MSN (sapienhom@hotmail.com).
Não hesites.
Sapien