Pois eu tenho o XP mas dps de instalar e ao abrir ele encontra sempre um erro com 4 digitos e diz que nao pode abrir o atalho.
Portanto ainda dá para utilizar o outro?
Ou como hei de resolver este problem?
Abraço
Lançado FSPAcars
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: Lançado FSPAcars
Podes e o FSPX também.Tallas Escreveu:Pois eu tenho o XP mas dps de instalar e ao abrir ele encontra sempre um erro com 4 digitos e diz que nao pode abrir o atalho.
Portanto ainda dá para utilizar o outro?
Ou como hei de resolver este problem?
Abraço
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta set 18, 2008 12:00 am
Boas
Este problema já resolvi. Tenho o Vista, e nas propriadades do atalho não chegava lá. Fui à pasta de origem do FSPAcars e alterei as propriedades. Estava com mais dificuldade porque o icon da aplicação era o do Kacars
Cumprimentos
Este problema já resolvi. Tenho o Vista, e nas propriadades do atalho não chegava lá. Fui à pasta de origem do FSPAcars e alterei as propriedades. Estava com mais dificuldade porque o icon da aplicação era o do Kacars
Cumprimentos
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta jan 20, 2010 10:18 pm
ola eu não consigo sacar saco onde na central do piloto não esta
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
Eu tbm ja tenho o programa a bombar.
Encontra-se na pagina principal deste site pois esta la um aviso que pds sacar de la
Encontra-se na pagina principal deste site pois esta la um aviso que pds sacar de la
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta jan 20, 2010 10:18 pm
eu não encontro se alguém mo pudesse mas dar ou por nos downloads era fixe
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am
jgl Escreveu:eu não encontro se alguém mo pudesse mas dar ou por nos downloads era fixe
FSPVirtual central Piloto no fim esta la
-
- Oficial
- Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm
Boas, depois dum problema com o disco, tive de voltar a instalar tudo outra vez, meti os programas necessários, no FSPAcars aceita o log in, mas qnd carrego para fazer a ligação ao FS dá erro "FSUIPCError#14:FSIPC_ERR_RUNNING.FSUIPC is not running"
Alguem pode-me dar uma ajuda
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Tens o FSUIPC instalado?albatrozpt Escreveu:Boas, depois dum problema com o disco, tive de voltar a instalar tudo outra vez, meti os programas necessários, no FSPAcars aceita o log in, mas qnd carrego para fazer a ligação ao FS dá erro "FSUIPCError#14:FSIPC_ERR_RUNNING.FSUIPC is not running"
Se não tens saca e instala a ultima versão.
Se tiveres instalado verifica que tens o FSX a correr antes de fazeres a ligação do FSPAcars ao FSX.
-
- Oficial
- Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm
problema resolvido, como tenho actualmente o windows 7, nao reparei que tinha uma quadro aberto de permissão para correr o programa na primeira vez