INFORMAÇÃO IMPORTANTE A TODOS OS PILOTOS
Moderadores: Comandante, ATC
Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.
ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.
ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
-
- Oficial
- Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm
Re: INFORMAÇÃO IMPORTANTE A TODOS OS PILOTOS
E so agora e que avisas homen!...lol
pelo menos ainda a esperança pode ser que a microsoft decida a nosso favor
e ja agora queria dizer que foi optina ideia a de contactar a Microsoft !Go Admins!
bons voos
rui278
pelo menos ainda a esperança pode ser que a microsoft decida a nosso favor
e ja agora queria dizer que foi optina ideia a de contactar a Microsoft !Go Admins!
bons voos
rui278
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
realmente esta situação é de lamentar, mas se assim for, vou tentar esforçar-me para que os meus 2,5€ não faltem!!!!
entretanto vou pensando numa solução....
um abraço do grande amigo e «familiar» João António
entretanto vou pensando numa solução....
um abraço do grande amigo e «familiar» João António
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Pronto já passou....
Vá, era a brincar já podem dizer aos vossos pais que era a brincar. Dia1 de Abril, lembram-se????
Mas, de qualquer maneira fica à consideração de cada um a moral deste post.
Peço desculpa pelo transtorno causado. EHEHEHE
Vai tudo continuar na mesma. Meia dúzia a pagar e 30 a jogar!!!
Abraços
Pedro "Freeman"
Vá, era a brincar já podem dizer aos vossos pais que era a brincar. Dia1 de Abril, lembram-se????
Mas, de qualquer maneira fica à consideração de cada um a moral deste post.
Peço desculpa pelo transtorno causado. EHEHEHE
Vai tudo continuar na mesma. Meia dúzia a pagar e 30 a jogar!!!

Abraços
Pedro "Freeman"
-
- Oficial
1ª reação- C#$@%& do Freeman
2ª reacção- Nao acredito
3ª reacção- F#$%&
4ªreacção- Lindo, que partida
5ªreacção- LOLOLOLOLOLOLOLOL
6ªreacção- Muito Boa... Para a proxima nao caio
PS: A todos que insultei neste post- desculpem
Bons Voos
rui278
2ª reacção- Nao acredito
3ª reacção- F#$%&
4ªreacção- Lindo, que partida
5ªreacção- LOLOLOLOLOLOLOLOL
6ªreacção- Muito Boa... Para a proxima nao caio
PS: A todos que insultei neste post- desculpem
Bons Voos
rui278
-
- Capitão
Para o ano há mais Rui!!!!

-
- Oficial
espero que sim!!!! mas aviso ja que para a proxima nao caio tao facilmente!!!
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
loooooooooooool.
Tenho de admitir esta partida foi ...

Ainda nao acredito que eu , bue empenhado fui escrever imensos post sobre isto lool
A minha reacção foi mais ou menos a do rui, mas foi mais - NAO ACREDITO
Se ele tivessee aqui---
Ganda genio lol caimos todos
Po Proximo ano quem prega so EU lol
E no fim os Parabens ao freeman.
Tenho de admitir esta partida foi ...

Ainda nao acredito que eu , bue empenhado fui escrever imensos post sobre isto lool

A minha reacção foi mais ou menos a do rui, mas foi mais - NAO ACREDITO
Se ele tivessee aqui---

Ganda genio lol caimos todos
Po Proximo ano quem prega so EU lol
E no fim os Parabens ao freeman.

-
- Oficial Sénior
- Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am
Isto vai parcer conversa de quem não quer admitir mas quando entrei no site e vi não acreditei e pensei que era por ser dia 1 mas quando começei a ler acreditei mesmo.
Muitos parabens está mesmo muito real.
P:S tudo o que disse mantem-se se cada utilizador do server der 1€.......
Muitos parabens está mesmo muito real.
P:S tudo o que disse mantem-se se cada utilizador do server der 1€.......
-
- Oficial
- Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am
Boas
FREEMAN conheçes o Achmed???? Sabes como ele diz ??? Silence I kill you.
http://www.youtube.com/watch?v=HxYBceSNUrM Vai la ver q dedico este video, e provavelmente toda a comunidade FSP o deveria dedicar :)
Pessoal juro vingança ao Freeman.
Fora de bricadeiras, malta olhem para esta conta q é tao fácil de fazer: Valor mensal do servidor: 30.00€ / 500 (membros) q ja somos mais, 30.00/500=0.06€ (Seis cêntimos a cada membro).
Nem serve como desculpa os pais n ajudam, "Contribuam vão ver que não doi nada"
Abraço a todos e FREEMAN WILL BE BACK.
FREEMAN conheçes o Achmed???? Sabes como ele diz ??? Silence I kill you.
http://www.youtube.com/watch?v=HxYBceSNUrM Vai la ver q dedico este video, e provavelmente toda a comunidade FSP o deveria dedicar :)
Pessoal juro vingança ao Freeman.
Fora de bricadeiras, malta olhem para esta conta q é tao fácil de fazer: Valor mensal do servidor: 30.00€ / 500 (membros) q ja somos mais, 30.00/500=0.06€ (Seis cêntimos a cada membro).
Nem serve como desculpa os pais n ajudam, "Contribuam vão ver que não doi nada"
Abraço a todos e FREEMAN WILL BE BACK.
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
LoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL
lol, a sério!?
Tipo, eu acreditei porque andava a notar isso nas contas... Tava-me a roer a consciencia ver os meses a passar e nunca chagava aos 30, e eu sentia-me impotente acerca disso...
Uau, ainda bem que foi bricadeira...
lol, a sério!?
Tipo, eu acreditei porque andava a notar isso nas contas... Tava-me a roer a consciencia ver os meses a passar e nunca chagava aos 30, e eu sentia-me impotente acerca disso...
Uau, ainda bem que foi bricadeira...
-
- Oficial Sénior
- Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am
*Puxa do seu caderninho*
Apontamento numero 1- Matar o Freeman Pessoalmente.
Apontamento numero 2 - Roubar todas as garinas do Freeman antes de o matar, para morrer seco
Apontamento numero 2 - Verificar que tem uma morte lenta e dolorosa
Apontamento numero 3 - Tas lixado
Foi boa foi.Espera que já vais ver.
RIP bro' Freeman

Apontamento numero 1- Matar o Freeman Pessoalmente.
Apontamento numero 2 - Roubar todas as garinas do Freeman antes de o matar, para morrer seco
Apontamento numero 2 - Verificar que tem uma morte lenta e dolorosa
Apontamento numero 3 - Tas lixado
Foi boa foi.Espera que já vais ver.
RIP bro' Freeman

-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Boas,
eu se não visse o tópico até ao fim tambem acreditava, foi uma bela partida aa)
Porém vou comentar uns posts sobre a publicidade.
A publicidade do site coloquei quando aderi ao google adsense, não pago nada, pelo contrário recebo.
Recebe-se por cada click, e cada click tem um valor diferente, depende do anuncio em que se clique.
Tive dias que recebi 0,02 dollars e outros dias 2 ou 3 dollars, é muito inserto.
Pode ir de 0,01€ ate 1,00€, 2,00€ etc...
Quantos mais visitantes melhor, mas não chega, precisam de clicar nos anúncios.
O google só manda o dinheiro quando se atinge os 100 dollars, e a 1ª vez que os atingi foi passado 1 ano (67€).
A 2ª vez que consegui atingir os 100 dollars foi passado 6 meses, e desta vez foi em 3 meses +-.
Ha sites que atingem os 100 dollars em 1 dia (quem me dera).
Eu pago o alojamento do site 12€ mensais e o teamspeak mais 6€ mensais, o google adsense paga isso? não me parece, mas dá jeito.
Penso que la para o fim do ano preciso de aumentar o pacote do alojamento, pois estamos a metade do espaço disponivel para tanto ficheiro e base de dados, alem disso estamos a atingir os 50gb de trafego mensais, já falei com o alojamento para rever isso
Eu como administrador/fundador já sabia que aos poucos os custos iam começar a aumentar e o site a evoluir e por isso andamos à procura de patrocínios, e até la vamos pedindo ajuda aos membros, um bocadinho a cada um não custa nada.
Vamos colocando regras novas, novas regras de voo e mais uma vez como o site faz 2 anos em Maio, alterar o template do site inicial para se tornar mais atractivo (era surpresa)
Este post foi só para esclarecer a publicidade.
eu se não visse o tópico até ao fim tambem acreditava, foi uma bela partida aa)
Porém vou comentar uns posts sobre a publicidade.
A publicidade do site coloquei quando aderi ao google adsense, não pago nada, pelo contrário recebo.
Recebe-se por cada click, e cada click tem um valor diferente, depende do anuncio em que se clique.
Tive dias que recebi 0,02 dollars e outros dias 2 ou 3 dollars, é muito inserto.
Pode ir de 0,01€ ate 1,00€, 2,00€ etc...
Quantos mais visitantes melhor, mas não chega, precisam de clicar nos anúncios.
O google só manda o dinheiro quando se atinge os 100 dollars, e a 1ª vez que os atingi foi passado 1 ano (67€).
A 2ª vez que consegui atingir os 100 dollars foi passado 6 meses, e desta vez foi em 3 meses +-.
Ha sites que atingem os 100 dollars em 1 dia (quem me dera).
Eu pago o alojamento do site 12€ mensais e o teamspeak mais 6€ mensais, o google adsense paga isso? não me parece, mas dá jeito.
Penso que la para o fim do ano preciso de aumentar o pacote do alojamento, pois estamos a metade do espaço disponivel para tanto ficheiro e base de dados, alem disso estamos a atingir os 50gb de trafego mensais, já falei com o alojamento para rever isso

Eu como administrador/fundador já sabia que aos poucos os custos iam começar a aumentar e o site a evoluir e por isso andamos à procura de patrocínios, e até la vamos pedindo ajuda aos membros, um bocadinho a cada um não custa nada.
Vamos colocando regras novas, novas regras de voo e mais uma vez como o site faz 2 anos em Maio, alterar o template do site inicial para se tornar mais atractivo (era surpresa)

Este post foi só para esclarecer a publicidade.
-
- Capitão
Acho que acabei de ganhar mais meia duzia de amigos!!!!!!!
Fica prometido que da proxima vez que me vejam eu deixo que me paguem uma bujeca.
Agora mais a sério. Como já foi dito, isto não passou de uma brincadeira. Mas eu escolhi este tema para divagar exactamente por causa de ser um pouco sensivel e também com o objéctivo de sensibilizar os user.
É certo que eu também não serei o melhor exemplo para falar de doações pois nem todos os meses as faço, aliás agora só um aparte, temos um user a quem devemos muito e poucos de nós alguma vez falaram com ele, refiro-me ao Maxvane, que desde que está registado tem feito religiosamente doações todos os meses, a ele, o nosso Muito Obrigado pelo apoio que tem dado. Mas como ía dizendo este assunto não foi escolhido ao acaso, tentei apenas relembrar o quanto nós precisamos de ajuda, que mesmo seja pequena, para todos nós acaba por ser uma grande ajuda.
A todos aqueles que acreditaram e pensavam em arranjar maneiras de poder dispensar os dois euros e meio, não deixem de o fazer, não é obrigatório mas, como leram no post do "Patrão" (piuozorio) as contas não são só server.
Para terminar obrigado a todos que têm contribuido e obrigado a todos vocês anjinhos que acreditaram.
Pedro "Freeman"

Fica prometido que da proxima vez que me vejam eu deixo que me paguem uma bujeca.
Agora mais a sério. Como já foi dito, isto não passou de uma brincadeira. Mas eu escolhi este tema para divagar exactamente por causa de ser um pouco sensivel e também com o objéctivo de sensibilizar os user.
É certo que eu também não serei o melhor exemplo para falar de doações pois nem todos os meses as faço, aliás agora só um aparte, temos um user a quem devemos muito e poucos de nós alguma vez falaram com ele, refiro-me ao Maxvane, que desde que está registado tem feito religiosamente doações todos os meses, a ele, o nosso Muito Obrigado pelo apoio que tem dado. Mas como ía dizendo este assunto não foi escolhido ao acaso, tentei apenas relembrar o quanto nós precisamos de ajuda, que mesmo seja pequena, para todos nós acaba por ser uma grande ajuda.
A todos aqueles que acreditaram e pensavam em arranjar maneiras de poder dispensar os dois euros e meio, não deixem de o fazer, não é obrigatório mas, como leram no post do "Patrão" (piuozorio) as contas não são só server.
Para terminar obrigado a todos que têm contribuido e obrigado a todos vocês anjinhos que acreditaram.
Pedro "Freeman"
-
- Oficial
So uma pergunta aquilo da microsoft era verdade ou mentira, e que eu acho ate poderia ser boa ideia para diminuir as despesas do site.
Bons voos
rui278
Bons voos
rui278
-
- Capitão
Fazia parte da mentira. Mas não foi nada que não tivesse já sido pensado. O problema é mesmo estarmos a por em cheque users que têm versões com legalidade duvidosa. E isso, não fazemos.