747 branco
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo jan 11, 2009 11:20 am
Re: 747 branco
Nao sabia disso mas é verdade . ..
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Voltando ao off topic do concorde. FIca aqui uma fotografia rara. Dois concordes em Santa maria.
-
- Capitão
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
alguém sabe os dias e os horários que os boeing's 747 costumam aterrar/levantar no aeroporto de lisboa?
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta abr 08, 2009 6:17 pm
Bem... Daquilo que sei (e que é muito pouco), penso que não há muitos B747 com voos programados para a Portela...
Os maiores que pode ver são os A340 da TAP, porque B747, penso que só de emergencia ou desvio...
De qualquer modo, penso que não faz muito sentido B747 da Iberia, British, KLM, Air France, Lufthansa aterrarem em Lisboa para fazer voos para a América ou África (vão logo directos)...
Mas, digo isto hipoteticamente, sem ter a certeza do que estou a dizer...
Abraço
Os maiores que pode ver são os A340 da TAP, porque B747, penso que só de emergencia ou desvio...
De qualquer modo, penso que não faz muito sentido B747 da Iberia, British, KLM, Air France, Lufthansa aterrarem em Lisboa para fazer voos para a América ou África (vão logo directos)...
Mas, digo isto hipoteticamente, sem ter a certeza do que estou a dizer...
Abraço
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta fev 21, 2008 12:00 am
Boas...
A Lisboa,747's que venham cá, só os da TAAG e da South Africa. Quanto ao concord, ele ia a Santa Maria e como se ve na foto nao eram algumas vezes, acho que se pode considerar muitas. Fazes escala lá 2 vezes por semana. Sexta feira fazia Paris-Santa Maria- N.Y, e aos sábados N.Y-Santa Maria-Paris...
Abraço e Bons Voos
A Lisboa,747's que venham cá, só os da TAAG e da South Africa. Quanto ao concord, ele ia a Santa Maria e como se ve na foto nao eram algumas vezes, acho que se pode considerar muitas. Fazes escala lá 2 vezes por semana. Sexta feira fazia Paris-Santa Maria- N.Y, e aos sábados N.Y-Santa Maria-Paris...
Abraço e Bons Voos
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
VivaAzoresST Escreveu:Voltando ao off topic
Aqui está um registo da wikipédia onde refere o concorde em *Santa Maria*
O serviço de passageiros no Concorde permaneceu sem acidentes por cerca de 24 anos, atendendo regularmente, além de Nova Iorque e Washington, as cidades de Miami, Caracas, Ilha de Santa Maria, Dakar, Bahrain, Cingapura,Cidade do México e Rio de Janeiro. Ao longo destes anos, o avião rodou o mundo nas duas direções, visitando todos continentes, exceto a Antártica. Fonte Wikipédia
Aqui mais umas fotos do concorde em Santa Maria
Concorde Max Elisabeth da Air France
Fonte Foto Pepe (Santa Maria)
Mais uma curosidade:
O concorde nas Viagens Transatelânticas no Norte pasava quase sempre por Santa Maria principalmente a British Airways
Abraços
AzoresST
e bons :air:
grandes fotos!!
Deixo aqui so uma 'chamada de atençao'.
Quando colocas te as fotos nao estavam a aparecer, porque tu colocaste o Link para uma pagina e nao para a IMAGEM.
Ja editei e coloquei bem.
Cump snake