olha eu so tenho para o fs2004, e vou te dizer que nao compensa pagar por um cenario que mais parece freeware. nao gostei, desinstalei, pk ainda ocupa um espaçinho no disco.rafarig Escreveu:Afinal ja não é "Airports of Portugal" agora só traz o aeroporto de Lisboa.
chus_pt, tens o cenário de Faro para FSX? Se sim, diz-me qual é sff, ou onde arranjaste. :d
Lisbon Aerosoft
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: sexta set 12, 2008 12:00 am
Re: Lisbon Aerosoft
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta abr 08, 2009 6:17 pm
Boas
Também experimentei o cenário Lisbon para o Fs2004, mas no meu computador estava muito esquisito... Nas taxiways só dava para ver as linhas de guia...
O melhor eram mesmo os avioes da TAP!!!
abraço
Também experimentei o cenário Lisbon para o Fs2004, mas no meu computador estava muito esquisito... Nas taxiways só dava para ver as linhas de guia...
O melhor eram mesmo os avioes da TAP!!!
abraço
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am
Boas,
ALguem ja testou o Mega Airport Lisbon X da Aerosoft no FS2004? Nas especificações diz que tambem é compativel...mas tou um pouco relutante em relação a isso!.
Obrigado
ALguem ja testou o Mega Airport Lisbon X da Aerosoft no FS2004? Nas especificações diz que tambem é compativel...mas tou um pouco relutante em relação a isso!.
Obrigado
-
- Oficial Sénior
- Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am
Há uma versão especifica para o 2004, o lissabon 2008, não tem é o terminal 2 creio.
O Lisbon X não deve dar no 2004, creio que os ficheiros não são compatíveis.
O Lisbon X não deve dar no 2004, creio que os ficheiros não são compatíveis.
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am
mas o curioso é que no site referem FSX/FS2004!