BoasSushi Escreveu:aspiram ao quê ? Freeman pelas tuas palavras depreendo que queiras ser tu a comandar o navio.
Não me conheces de lado nenhum para falares assim, se alguma vez tivesses falado comigo pessoalmente acho que percebias que não quero ser nada aqui.
Tu deves andar com um problema qualquer comigo, já deu para perceber que me "pegaste de pontas" e esta não foi a primeiria vez, deves ter aí um quaquer problema por resolver. Dá-me a sensação que não gostas muito de ser contrariado e então quando os post te tocam, como é o caso deste, que te deve ter acentado a carapuça, respondes mal as pessoas.
Deixa-me que te diga que na minha opinião é por causa de "moderadores" como tu que o FSP não anda para a frente, ainda á pouco tempo meteste um post a dizer para falarem de METARS e orientações de pista e tu como expert que pareces ser , foste incapaz de lá voltar e corrigir aquilo que lá escrevi. E então deixa-me que te diga, que começar um post com: "deixo aqui este tema" e depois não desenvolver nada sobre ele, demonstra muito pouco interesse pela comunidade,
E para não responder mais torto, fico-me por aqui.
Este é o meu ultimo post no FSP acima de tudo não tenho paciência para aturar merdas destas.
Abraços a todos.
Pedro "Freeman"