WALL OF SHAME - TOUCHDOWN
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Mensagens: 981
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
Re: WALL OF SHAME - TOUCHDOWN
ÉOQUÊ!? OH SECRET! Touchdown é quando as rodas tocam no chão! Touchdown speed é que é a velocidade de descida!
-
- Capitão
- Mensagens: 425
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
Re: WALL OF SHAME - TOUCHDOWN
epa tens razão xDD fiquei tão distraido com o "douchdown" que nem pensei como deve ser xD mas tens toda a razão ehehe
-
- Capitão
- Mensagens: 551
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Re: WALL OF SHAME - TOUCHDOWN
Bom... Touchdown de -2896fpm seguido de stall, um pouco estranho não??
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... port/12035
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... port/12035
-
- Oficial
- Mensagens: 188
- Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm
Re: WALL OF SHAME - TOUCHDOWN
Isso era um avião ou um missel.
-
- Oficial
- Mensagens: 178
- Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm
Re: WALL OF SHAME - TOUCHDOWN
Ah aqui pilotos que das 2, 1... ou pedem ajuda pra melhorar, ou deveriam ser BANIDOS.
sim banidos gostava de saber quem editou a msg -.-' nc tenho direito a dizer o que quero mas os outors já têm! fds
sim banidos gostava de saber quem editou a msg -.-' nc tenho direito a dizer o que quero mas os outors já têm! fds
Última edição por Pipuhh em sábado jan 14, 2012 3:00 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Capitão
- Mensagens: 391
- Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm
Re: WALL OF SHAME - TOUCHDOWN
Não é estranho Dudu, o piloto é que deveria 1º ter começado a fazer alguns voos de cessna e depois passar para os 737, visto que nos logs é esse o avião que este piloto "gosta" de voar.Dudu13 Escreveu:Bom... Touchdown de -2896fpm seguido de stall, um pouco estranho não??
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... port/12035
Se repararem o piloto ou o aspirante a piloto fez isto...
17:06] - AutoPilot Disengaged at 611ft, hdg 173 and 134kts
Ao desligar o autopilot não teve o cuidado de por o Throttle na posição ideal, no caso do 737 a aproximação costuma ser 40% a 43% =140kts entre 700 V/S e 800 V/S Flaps 25º, podendo mudar consoante as condições climatéricas.
[17:08] - AutoPilot Engaged at 381ft, hdg 174 and 118kts
Aqui o avião já estava praticamente em Stall, ele tinha Full Flpas e a perder velocidade.
[17:08] - Stall! 351ft, hdg 174 and 102kts
Aqui já estava em Stall devido falta de sustentação por perda de velocidade, o que leva os pilotos a acelerar o avião. Só notei algo que não se deve fazer quando se entra em stall e já se tem os flaps, nunca se deve recolher os flaps quando o avião entra em Stall, pois se ele já não tem sustentação suficiente, ao puxar os flaps para cima o avião ainda vai perder mais sustentação. Em 2009 um ATR ao chegar a Buffalo, teve um problema idêntico Colgan Air Flight 3407, acabou por cair por falta de sustentação devido ao piloto ter recolhido os flaps quando o avião tinha entrado em Stall.
Ou seja, devido a vários erros de aproximação, nestes casos os piloto devem sempre fazer um go around.
Como já se tinha falado antes...enviar este tipo de logs dá penalidades na companhia, não sei porque continuam a enviar estes logs!! Deve querer ser expulsos ????
-
- Capitão
- Mensagens: 551
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Re: WALL OF SHAME - TOUCHDOWN
Parece que voltámos ao "regime" de não olhar para o touchdown antes de enviar o log...
-
- Capitão
- Mensagens: 2376
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Re: WALL OF SHAME - TOUCHDOWN
Também já reparei!!! Siga! O pessoal tem orgulho em ver os logs rejeitados!! Cada um com a sua. Eu por exemplo gosto de gajas! Que hei-de fazer!!!
-
- Oficial
- Mensagens: 160
- Registado: quarta nov 05, 2008 12:00 am
Re: WALL OF SHAME - TOUCHDOWN
Palavras para quê...?
Continuamos a aceitar pilotos que não sabem ler...ou não se dão ao trabalho disso, pois devem achar que o que é importante é fazer MUITAS MILHAS para o FSPVA subir no Rank... BULLSHIT MAN...
Amigos...se pensam assim, não têm a noção do que realmente interessa e é necessário.
Comecem a ler...mas acima de tudo ENTENDER as REGRAS da COMUNIDADE...
Ninguem é melhor nem pior que ninguem, até mesmo porque, tudo se trata apenas de simulação virtual...
MAS...ENTENDAM...NÓS não SOMOS a "Santa Casa da Misericórdia" para ter pena de quem não sabe/não quer saber e faz o que dá na gana...
Mas quem sou eu para comentar isto...
Se REALMENTE estão comprometidos com o FSP...Então façam por não deixar esta GRANDIOSA COMUNIDADE ser apenas mais uma...
"Somos aquilo pelo qual lutamos porque gostamos...não aquilo que gostamos, mas pelo qual não lutamos"...
FSP FOREVER hh) hh) hh)
Continuamos a aceitar pilotos que não sabem ler...ou não se dão ao trabalho disso, pois devem achar que o que é importante é fazer MUITAS MILHAS para o FSPVA subir no Rank... BULLSHIT MAN...
Amigos...se pensam assim, não têm a noção do que realmente interessa e é necessário.
Comecem a ler...mas acima de tudo ENTENDER as REGRAS da COMUNIDADE...
Ninguem é melhor nem pior que ninguem, até mesmo porque, tudo se trata apenas de simulação virtual...
MAS...ENTENDAM...NÓS não SOMOS a "Santa Casa da Misericórdia" para ter pena de quem não sabe/não quer saber e faz o que dá na gana...
Mas quem sou eu para comentar isto...
Se REALMENTE estão comprometidos com o FSP...Então façam por não deixar esta GRANDIOSA COMUNIDADE ser apenas mais uma...
"Somos aquilo pelo qual lutamos porque gostamos...não aquilo que gostamos, mas pelo qual não lutamos"...
FSP FOREVER hh) hh) hh)
-
- 2º Oficial
- Mensagens: 14
- Registado: sexta jan 06, 2012 10:49 pm
Re: WALL OF SHAME - TOUCHDOWN
Este deve ter entrado só para entrar neste maravilhoso top!
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... port/13652
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... port/13652
-
- Capitão
- Mensagens: 964
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am
Re: WALL OF SHAME - TOUCHDOWN
oh zé, um dia arrancamos um programa de instrução de AN225 em Las vegas com painel 747 default ke dizes? (aos anos jesus...)
aquele abraço à malta do costume ab)
e bons voos... 8)
aquele abraço à malta do costume ab)
e bons voos... 8)