Amigo Fábio
Embora longe das lides dos FSP, queremos que te recordes que tens aqui amigos e que eles não te esquecem.
Queremos, então, desejar-te um dia muito feliz e dar-te os nossos Parabéns pelos teus 20 anos.
Percebemos que o teu abandono da nossa comunidade está associada à tua tenra idade, com certeza daqui a mais uns anos vais voltar a ver a LUZ, quando fores mais homem. Até lá só queremos que tentes ser feliz e que sigas a tua vida, como nós fizemos quando tu saíste. (palhaço)
Congratz Dude!!!!
Um grande Abraço.
Pedro
PARABENS Fábio "Snitram" Martins
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo set 19, 2010 5:55 pm
Re: PARABENS Fábio "Snitram" Martins
Então PARABENS meu cota. Entraste na casa dos "Intas" e "Entas", já dificilmente sais.
Em relação á LUZ, segue sempre a dita, nunca te vires para os Lagartos nem para os Dragões que são os demonios do Diabo.
Conta muitos hh)
Em relação á LUZ, segue sempre a dita, nunca te vires para os Lagartos nem para os Dragões que são os demonios do Diabo.
Conta muitos hh)
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
Então muitos parabéns, espero que te esteja a correr tudo bem e que assim continue! 3333ch
-
- Capitão
- Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm
-
- Capitão
Marco, ele não gosta disso.
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
Parabés dude
-
- Oficial
- Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am
Martins recebe os meus parabéns e com eles o desejo de que a tua vida se prolongue por muitos e felizes anos.
Abraço
Abraço
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am
happy day martolas
-
- Oficial Sénior
- Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am
Apenas hoje fui alertado para este post, não punha os mês no forum já á muitooooo tempo, no entanto obrigado a todos pela lembrança e desculpem a demora.... senhor Pedro Lopes sim eu gosto da imagem e do que nela está representado
-
- Capitão
Olha afinal alguma coisa correu bem com a tua saída do FSP. Finalmente seguiste os nossos conselhos sábios e começaste a gostar de mulheres. É bom. Parabéns também por isso