boas.PrestovaT Escreveu:Será que os meus amigos são todos uns grandes top guns e nunca ninguém fez um touchdown mau? Pois eu, por varias razões (mau tempo, azelhice e claculos mal feitos) já fiz, como também já fiz touchdowns de -64. É a vida...
E acho que na realidade se passa o mesmo! Então porque não aceitar logs em que o voo corre bem mas por alguma razão o touchdown corre mal?... Só para a estatística ficar bonita?
Na minha opinião só deixaria de ser aceite caso exceda os limites em que o pouso é tão brusco que provoca danos estruturais (creio que seja acima dos -850). Desta forma acho que esta discussão não tem grande sentido e talvez fosse mais construtivo estar aqui a falar em como evitar estas situações e trocar conhecimentos pois estou certo que todos temos a aprender uns com os outros.
Um abraço a todos e bons voos...
A maioria das VAs o máximo é -600, existe algumas que são mais rígidas , mas os - 500 acho muito razoável, agora experimenta colocar as definicoes de realismo no máximo e tenta um pouso a -850 e ve o k acontece, mais tenta usar um programa chamado FSpassengers e faz um voo, não que seja mais difícil mas pelo menos ves os erros que se comete, pessoalmente admito que enquanto não me decidi a melhorar posso dizer que as minha pontuaçoes eram sempre negativos, não tenho medo de afirmar, alias o poucoque hoje sei sempre foi com a minha vontade de melhorar, acho que no fim todos queremos isso ser melhores....