Tap Virtual
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm
Tap Virtual
Boas, gostava de saber como posso ingressar na Tap Virtual ou entao uma breve explicação sobre o seu recrutamento.
-
- Capitão
- Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am
Re: Tap Virtual
Ola Amigo
Para entrares na TAPva tens de ter já alguma pratica nesta coisa da simulação, basicamente eles simulam o real, a representa-la há uma elite de pilotos que voam em redes online.
Como se recruta :
Fazes um exame teórico e pratico para a frota que queres (332 / 343 / 319 320 321).
Vantagens:
A TAP virtual usa os planos de voos reais , ganhas milhas para o cartao victoria (as milhas que fazes a dividir por 5).
Espero ter ajudado há e ja agora Bem Vindo ao FSP (Flight Simulator Portugal).
Andre Vieira
Para entrares na TAPva tens de ter já alguma pratica nesta coisa da simulação, basicamente eles simulam o real, a representa-la há uma elite de pilotos que voam em redes online.
Como se recruta :
Fazes um exame teórico e pratico para a frota que queres (332 / 343 / 319 320 321).
Vantagens:
A TAP virtual usa os planos de voos reais , ganhas milhas para o cartao victoria (as milhas que fazes a dividir por 5).
Andre Vieira
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm
agv200 Escreveu:Ola Amigo
Como se recruta :
Vantagens:
Andre Vieira
Obrigado Andre Vieira, já deu para ficar com uma ideia de come é, talvez quando for capitao aqui no FSP pense em me candidatar á TAP Virtual, visto que nessa altura sempre terei mais experiancia.
Obrigado e um abraço!
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Fonix.. ó André.. da minha parte Muito Obrigado!!! Faço parte de uma Elite...agv200 Escreveu: a representa-la há uma elite de pilotos que voam em redes online.
-
- 1º Oficial
- Registado: terça nov 17, 2009 12:35 pm
+ 1Freeman Escreveu:Fonix.. ó André.. da minha parte Muito Obrigado!!! Faço parte de uma Elite...agv200 Escreveu: a representa-la há uma elite de pilotos que voam em redes online.
-
- Capitão
Epah e verdade que queres , nao sao propriamente noobs que entram na TAP :!
Andre
Andre
-
- Oficial
- Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm
obrigadinho andré sinto me lisongeado
-
- 1º Oficial
- Registado: terça nov 17, 2009 12:35 pm
Pipuhh, tu és a excepção... Havia um lugar a mais...
-
- Capitão
EHEHE ... ...
Olha madify le os manuais da smart cockpit, e ... estuda
Olha madify le os manuais da smart cockpit, e ... estuda
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Pipuh tu não... mas pronto.. és amigo deles.. váPipuhh Escreveu:obrigadinho andré sinto me lisongeado
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Bem Acho que já vou responder tarde a esse tópico.....madfly Escreveu:Boas, gostava de saber como posso ingressar na Tap Virtual ou entao uma breve explicação sobre o seu recrutamento.
Esse Site/Forum faz parte da Comunidade FSP
Com perguntas de outras VA, pelo amor da santa.... isso não
porque nao fizeste a pergunta directamente no site da VA.
Tópico Bloqueado