[SONDAGEM] Aulas de Fraseologia
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial Sénior
- Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am
[SONDAGEM] Aulas de Fraseologia
Ora Boas pessoal,
Este tópico irá servir para decidir a criação ou não de aulas de fraseologia para os pilotos menos experientes ou curiosos por esta matéria, votem e deixem aqui em comentário o que gostariam de aprender dentro deste tema, de salientar que isto é importante para um maior realismo e para quando existir controlador no servidor FSP.
Abraço a todos
Este tópico irá servir para decidir a criação ou não de aulas de fraseologia para os pilotos menos experientes ou curiosos por esta matéria, votem e deixem aqui em comentário o que gostariam de aprender dentro deste tema, de salientar que isto é importante para um maior realismo e para quando existir controlador no servidor FSP.
Abraço a todos
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
Re: [SONDAGEM] Aulas de Fraseologia
eu pessoalmente gostava de aprender assim de tudo, porque pessoalmente, acho que sei as coisas, porque já li o tutorial varias vezes e assim, e presto sempre atenção à comunicação que é feita automaticamente no fsx, mas tenho noção que na pratica pode não ser bem assim, e que me posso atrapalhar um pouco, e era sempre bom ter hipótese de praticar para quando for preciso realmente aplicar
-
- Oficial Sénior
Boas, ainda bem que queres aprender, dependendo dos votos marcamos ou não uma aula em grupo se mais ninguem quiser marco eu contigo, o ATC do fsx engana, em quase nada é correcto...
Abraço
Abraço
-
- Capitão
- Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am
Fala quem sabe xDsnitram Escreveu:Boas, ainda bem que queres aprender, dependendo dos votos marcamos ou não uma aula em grupo se mais ninguem quiser marco eu contigo, o ATC do fsx engana, em quase nada é correcto...
Abraço
-
- Oficial
- Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm
eu quero ir aa)
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta abr 07, 2010 12:36 pm
Eu curtia mt ir...
-
- Oficial Sénior
Ora boa noite,
Visto termos pelo menos 11 pessoas interessadas que tal marcar uma aula já para sábado?
Visto termos pelo menos 11 pessoas interessadas que tal marcar uma aula já para sábado?
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
epa, honestamente, eu quero mesmo bué ir à aula, e dava mais jeito assim à tarde...
é que muito honestamente, sábado vou para a queima, ou pelo menos tenho todas as intenções de ir, mas não queria deixar passar a aula..
é que muito honestamente, sábado vou para a queima, ou pelo menos tenho todas as intenções de ir, mas não queria deixar passar a aula..
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta nov 05, 2010 10:00 pm
Interessado.
-
- Oficial Sénior
a ideia é a maioria do pessoal que votou responder quando dava jeito para assim se poder marcar uma hora, esta não será a unica aula pois iram existir duvidas e provavelmente não dará tempo para dar a "matéria" toda como devem compreender
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta jun 23, 2010 3:33 pm
boas senhor capitao. :p
por mim pode ser a qualquer altura, menos à sexta á noite e ao sabado de manha
abraços
por mim pode ser a qualquer altura, menos à sexta á noite e ao sabado de manha
abraços
-
- Capitão
- Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am
Bem eu estou disposto a ajudar e a aprender mais (+)(+)(+)
8) Bons Voos e Bons Controles 8)
:air:
8) Bons Voos e Bons Controles 8)
:air:
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta abr 21, 2011 2:32 am
tambem estou interessado , a aula é para amanha sabado ? e a que horas , e é no skype? obr.
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Teamspeakviegas Escreveu:tambem estou interessado , a aula é para amanha sabado ? e a que horas , e é no skype? obr.
Se for de tarde ou noite tb irei participar!
-
- Oficial Sénior
Boas, tal como o freeman disse, vamos dar uso ao servidor de Teamspeack do FSP, as aulas serão sábado á tarde por volta das 15 ou 16h, espero que compareçam e que estejam motivados para aprender, vai ser necessário o manual de fraseologia perto de vocês para irem acompanhando.
Abraço
Abraço